
Ulteriormente tenho parado as palavras, sentia vontade de escrever mas sem saber como me expressar. Toda a gente sabe, a tristeza e a raiva são as melhores fontes de inspiração, mas eu não estava triste, não retinha raiva de ninguém….Estava confusa. Fervilhavam turbilhões de sentimentos, pensamentos, mágoas, risos, lágrimas, eu era um dia de sol e um dia de tempestade tudo ao mesmo tempo. Vim aqui, várias vezes até, iniciei vários textos mas as letras jamais formavam palavras, os projectos de palavras já não se ligavam entre si para formar frases coesas, então parei. __________________________________________________________ Não é a solução. Fugir não é a solução. Virar as costas e seguir no sentido contrário um do outro não foi a solução. Parece simples e eficaz, quando nos escapam pormenores como o facto de vivermos num mundo esférico. Independentemente de partirmos do Equador, do meridiano de Greenwich ou de todas as posições paralelas aos últimos, podemos seguir o destino de costas viradas um para o outro mas vamo-nos sempre encontrar no lado oposto, frente-a-frente. É como no circulo trigonométrico, se partirmos do 0 encontramo-nos no π . Estava a ser fácil, pensei… fácil demais, em determinadas alturas enchi-me de orgulho por estar a conseguir deixar tudo para trás tão depressa. Até que dei conta do vazio. Uma nostalgia envolvia-me como um manto de ceda áspero que me abafava gradualmente. Tinha-te te dito que não haveria mais nada, mas naquele momento já não tolerava a ideia, não podia ser para nunca mais, EU SENTIA A TUA FALTA. Sei que tínhamos prometido que aquele seria o nosso fim, e depois? Também havíamos prometido tantas vezes, olhos nos olhos, que iríamos ser sempre o complemento um do outro, e no entanto…
Agora sei que as promessas não são garantias, são apenas dividas nunca pagas em toda a sua plenitude. Peço-te, não me sussurres ao ouvido promessas de um amanha, grita-me apenas a felicidade de um hoje.
Entrelaçamo-nos. Entregámo-nos á pureza do toque.. despi-me de mim, vesti-me de ti, tu pertences-me, eu pertenço-te e por mim.. seria sempre assim.
- Isto não advém das soluções que compomos, sobrevém apenas do destino que nos cruza.-
Sem palavras +.+
ResponderEliminarEsta simplesmente perfeito... adorei :D
Espero que corra tudo bem... felicidades meu bem =)
GMDT <<<3
Oh meu bem ainda bem que a nossa conversa te despertou novamente a vontade de escrever e de partilhares connosco os teus textões +.+ até porque era uma pena nao o fazeres... quanto aquilo que falámos... nao sei... quem sabe um dia, mas por agora fico apenas por desabafos mais pequeninos... :D
ResponderEliminarAdoro-te (L)